Por ciúmes, mulher amassa crânio de amante com socador de feijão
A suspeita falou para a vítima entrar em casa e usou o utensílio de cozinha como arma para bater na cabeça dela
Um utensílio de cozinha foi usado como arma na madrugada de domingo (22) por uma mulher em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais e quase terminou em tragédia. A suspeita, de 43 anos, usou um socador de feijão para bater em outra, apontada por ela como amante de seu marido. A vítima, de 35 anos, sofreu um amassamento no crânio.
Conforme a Polícia Militar (PM) da cidade, a corporação foi acionada por volta das 2h na rua H, no bairro Jardim do Trevo, onde uma mulher estaria agonizando dentro de uma casa. Os policiais foram atendidos pela suspeita, de 43 anos, que negou o fato. Porém, ao ser solicitada a entrada na residência, a suspeita negou.
Em contato com uma testemunha que estava na casa, os policiais conseguiram a autorização e, no sofá da sala, acharam Lucilene Soares Pinheiro deitada, com vários ferimentos e o corpo coberto de sangue. A vítima confirmou que foi agredida pela suspeita que atendeu a campainha.
Após a prisão, a mulher confessou o crime, dizendo que a vítima estava mantendo um relacionamento com o seu marido e há vários dias vinha perturbando sua vida. A amante teria chegado na casa por volta das 20h procurando pelo homem para eles beberem juntos, momento em que a autora aproveitou para pedir para ela entrar. Foi então que ela se armou com o socador de feijão de madeira e desferiu vários golpes na vítima, que estava de costas.
Ainda segundo a PM, a suspeita não prestou socorro à vítima e ainda impediu que seus familiares levassem a mulher ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima sofreu amassamento no crânio, além de várias lesões menores. Ela foi levada para o Hospital Municipal da cidade, onde permaneceu internada.
A possível autora foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a Delegacia de Plantão. O socador de feijão usada por ela nas agressões foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
