Homem preso por roubo tenta usar nome falso para enganar policiais
Wellington Lucas informou identidade errada ao ser preso em flagrante por roubo
Policiais do Núcleo de Identificação Criminal (NIC), da Polícia Civil, informaram nessa segunda-feira (30) que um acusado de roubo, detido em flagrante na capital, se identificou com um nome falso ao ser conduzido a Central de Flagrantes I.
Segundo os agentes, Wellington Lucas Vicente da Silva, de 22 anos, ficou com receio de informar seus dados pessoais, porque já responde a processos na Justiça, e tem dois Boletins de Ocorrência (BOs) por crimes cometidos em Maceió.
Ao ser submetido à coleta e consulta biométrica, realizada pelo NIC, a pedido do delegado Marcos Lins, plantonista na Central de Flagrantes I, constatou-se seu nome verdadeiro.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi averiguado que ele já foi detido em flagrante por receptação, delito cometido em agosto de 2015 e assaltos em outubro de 2014.
Veja também
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
