Temer volta a Brasília e deve retomar agenda de trabalho no Planalto

O presidente Michel Temer retornou hoje (1°) a Brasília após passar por uma cirurgia em São Paulo na semana passada e permanecer em repouso. Temer saiu da capital paulista no início da manhã e chegou em Brasília por volta das 10h30. O presidente deve retomar ainda hoje a agenda de trabalho no Palácio do Planalto. Inicialmente, a agenda oficial registra apenas um despacho interno.
Na quarta-feira (25) da semana passada, Temer sentiu um desconforto e após avaliação no departamento médico do Palácio do Planalto, foi constatada uma obstrução urológica. O presidente então seguiu para o Hospital do Exército para exames e devido tratamento.
Ele deixou o hospital no mesmo dia. Na sexta-feira (27) embarcou para São Paulo e passou por uma cirurgia urológica no Hospital Sírio-Libanês. A alta médica ocorreu nesta segunda-feira (30) com a recomendação de repouso.
Enquanto esteve em sua residência em São Paulo se recuperando da cirurgia, o presidente recebeu ministros e parlamentares. Em despacho com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, assinou medidas provisórias da área econômica.
Veja também
Últimas notícias

Bebida com metanol: mãe diz que filho está 'sem fluxo cerebral'

Botão de contestação do Pix em caso de golpes começa a valer; veja como funciona

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 7,5 milhões

Discussão sobre herança termina em ameaça entre irmãos em Limoeiro de Anadia

Homem é preso em Palmeira dos Índios por receptação de moto roubada

Após perguição policial, motocilcista é detido e autuado na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
