Homem é detido acusado de abusar de menina de 12 anos
A guarnição encaminhou o suspeito e a adolescente para a Central de Flagrantes I
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante, nessa quinta-feira (2), no bairro Rio Novo, em Maceió. O acusado foi detido por suspeita de estupro de vulnerável.
Os militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foram até a casa de R. D. da S., 24 anos, acompanhados do Conselho Tutelar do município de Satuba, onde encontraram a menina de 12 anos.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito e a adolescente estavam “em situação de estupro de vulnerável”. A PM não deu detalhes da 'situação' citada no Boletim de Ocorrências.
A guarnição encaminhou o suspeito e a adolescente para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram ouvidos pelo delegado Gilson Rego e o acusado acabou autuado em flagrante.
O nome do suspeito será mantido em sigilo até que sejam comprovados o estupro e sua participação no crime.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
