Para escapar da polícia, acusado de roubo e estupro utiliza identidade do irmão
Foragido da justiça do Estado da Bahia foi preso pela PRF em Alagoas nessa segunda-feira.

Na noite dessa segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, na BR-101, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha.
O condutor, que estava sozinho, informou aos policiais que não levava consigo seus documentos de identificação nem porte obrigatório da motocicleta. Ele falou seu nome, data de nascimento e filiação, mas os policiais desconfiaram que ele estava mentindo.
Após consultas minuciosas e contatos com a Polícia Civil de Paulo Afonso, na Bahia, foi descoberta a verdadeira identidade do sujeito. Há anos ele era procurado pela Justiça da Bahia e em seu desfavor havia dois mandados de prisão: um por roubo e outro por estupro.
O homem, de 26 anos, é suspeito de praticar assaltos a ônibus em Delmiro Gouveia, já ficou detido seis anos em Salvador (Bahia) por tráfico de drogas e usava a identidade de seu irmão, que não possuía antecedentes criminais, para escapar de abordagens policiais.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Câmeras registram momento em que homem é morto após briga por som alto alto em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura

Trama golpista: Moraes marca interrogatório de Bolsonaro e outros 7 réus

Ministério Público vai pedir condenação de serial killer por morte de mulher trans

Hospital Ib Gatto Falcão conta com Sala Lilás para atendimento especializado às vítimas de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
