Suposto traficante é surpreendido por criminosos e morto com quatro tiros
Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (03); IML foi acionado
Um suposto traficante foi morto com pelo menos quatro tiros, na tarde desta sexta-feira (03), nas proximidades do Parque Municipal, no bairro de Bebedouro, em Maceió.
De acordo com informações dos militares do 4º BPM, Daniel da Silva Simões, 31 anos, vulgo "Amaral", foi alvejado após trocar tiros com criminosos na localidade. Os criminosos chegaram em dois veículos de placas e modelos não anotados e efetuaram quatro tiros na cabeça do jovem.
O jovem já tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Entenda o “batismo” em avião da Seleção Brasileira antes da Copa
Carreta tomba e cai de ribanceira em trecho da BR-104, em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
