Homem ameaça funcionários da Eletrobras e é preso com três armas
Na residência do agressor foram encontradas três armas de fogo e diversas munições

Funcionário da Eletrobras foram agredidos, na tarde desta segunda-feira (06), ao cumprir a ordem de corte do fornecimento de energia em uma residência localizada em Guaxuma, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações apuradas pelo portal 7 Segundos, uma equipe da Eletrobrás foi até a residência de Frederico Cavalcante Carvalho de Melo, de 37 anos, realizar o corte da energia por inadiplência.
Ao chegar na residência, o proprietário agrediu o funcionário da distribuidora e impediu a realização do corte. A Polícia Militar compareceu ao local para averiguar a situação.
Durante buscas na residência do homem, os militares da RP Comando e RP 90 encontraram uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, uma pistola 380, além de diversas munições.
Após o flagrante, Frederico foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde será ouvido pelo delegado plantonista.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
