Polícia apreende três armas de fogo em bairros da parte alta de Maceió
Guarnições pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de fogo, durante a tarde dessa quarta-feira (04), em bairros da parte alta de Maceió. Nas ações, duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido.
A primeira ocorrência foi registrada na Travessa Boa Esperança, Clima Bom II, pelos militares da Solo 04, que estavam em patrulhamento, quando abordaram um adolescente de 17 anos e apreenderam um revólver calibre 32, contendo três munições intactas e três pinadas. O menor ainda tentou se desfazer do material o jogando em cima do telhado de uma residência.
Já os policiais da Força Tática II, detiveram Cleberson Lucas da Silva Santos, 25 anos, e Emerson da Silva, 25 anos, por estarem portando duas armas de fogo, na Avenida Maceió, Tabuleiro do Martins.
A equipe estava em rondas quando receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam praticando assaltos na região. Ao visualizar os suspeitos, os policiais visualizaram os acusados e apreenderam dois revólveres, sendo um de calibre 32, contendo cinco munições intactas; e um de calibre 38, contendo três munições intactas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares; uma carteira porta cédula e uma motocicleta.
Todos os citados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os maiores foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que o menor irá responder por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
