Polícia apreende três armas de fogo em bairros da parte alta de Maceió
Guarnições pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam três armas de fogo, durante a tarde dessa quarta-feira (04), em bairros da parte alta de Maceió. Nas ações, duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido.
A primeira ocorrência foi registrada na Travessa Boa Esperança, Clima Bom II, pelos militares da Solo 04, que estavam em patrulhamento, quando abordaram um adolescente de 17 anos e apreenderam um revólver calibre 32, contendo três munições intactas e três pinadas. O menor ainda tentou se desfazer do material o jogando em cima do telhado de uma residência.
Já os policiais da Força Tática II, detiveram Cleberson Lucas da Silva Santos, 25 anos, e Emerson da Silva, 25 anos, por estarem portando duas armas de fogo, na Avenida Maceió, Tabuleiro do Martins.
A equipe estava em rondas quando receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam praticando assaltos na região. Ao visualizar os suspeitos, os policiais visualizaram os acusados e apreenderam dois revólveres, sendo um de calibre 32, contendo cinco munições intactas; e um de calibre 38, contendo três munições intactas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares; uma carteira porta cédula e uma motocicleta.
Todos os citados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os maiores foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que o menor irá responder por ato infracional análogo ao mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
