Acusado de praticar 'arrastões' é preso após vítimas anotarem placa da moto
Jovem foi detido após Delegacia de Roubos identificar e localizar proprietário da moto usada nos assaltos
Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, prenderam nesta terça-feira (07), Natanael da Silva, acusado de vários roubos em Maceió.
O jovem foi detido após vítimas irem à delegacia e informar que haviam sido assaltadas, durante um arrastão no bairro do Jacintinho, por jovens que utilizaram a motocicleta, placa NMI8162/AL.
Diante das informações recebidas, os policiais deram inicio a investigação, e identificaram e localizaram o proprietário da moto utilizada nos crimes, e ele os relatou que seu enteado Natanel, estava fazendo uso diário do automóvel. Durante a ação, os policiais apreenderam a motocicleta utilizada nos delitos, e uma quantia em dinheiro.
Segundo o delegado, ao ser autuado Natanel confessou que praticou os roubos, ocorrido no bairro do Jacintinho, juntamente com Gabriel Belarmino de Lima, que foi preso na segunda-feira (06), pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) nas proximidades do parque shopping, quando tentava empreender fuga após ter cometido um assalto no Barro Duro.
“Após a prisão do Gabriel realizada ontem, realizamos diligência hoje com o apoio da Oplit, e fomos a residência dele, e localizamos uma certa quantidade de uma substância de cor bege, aparentando ser crack, tendo a proprietária da casa ter confirmado que o material apreendido pertencia ao seu filho”, disse o delegado.
A autoridade policial disse ainda que depois da apreensão da substância, Gabriel está sendo investigado também por tráfico de drogas. Após as duas prisões, a dupla foi conduzida a Derc, e foram autuados em flagrante por roubos, e estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
