[Vídeo] Criminosos adulteram placa de carro com fita adesiva
Ao ser retirado o adesivo, ainda existia uma outra adulteração numérica na placa original
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de hoje (28), na BR 101 em Rio Largo, carro com queixa de furto. O carro estava abandonado próximo ao Km 74 com a placa adulterada.
Era por volta das 08:30h da manhã quando a Polícia Rodoviária Federal foi acionada através de uma denúncia para averiguar um veículo que estava abandonado da BR 101 em Rio Largo. Fotos recebidas pela PRF informavam se tratar de um veículo GM/Cobalt 1.8, de cor azul, de placa OHH-7770. Consultada, a placa não retornou nenhuma irregularidade.um GM/Cobalt 1.8, de cor azul
Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo abandonado em meio a um matagal e se surpreendeu com a “engenhosidade” dos criminosos. A identificação era, na verdade, um adesivo colado por cima da placa verdadeira. Provavelmente, em razão do controle na fabricação de placas originais, os criminosos não conseguiram confeccionar uma nova para o veículo furtado, porém, conseguiram imprimir um adesivo que simula uma placa real e colaram por cima.
Ao ser retirado o adesivo, ainda existia uma outra adulteração numérica na placa original, feita com fita, e só após sua retirada foi possível descobrir a verdadeira identidade do veículo e constatar que se tratava, na verdade, de veículo furtado no último dia 17.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Inmet emite alerta de baixa umidade para 65 municípios de Alagoas
Alagoas tem 19 pontos impróprios para banho de mar, aponta boletim do IMA
[Vídeo] Loja é invadida pelo telhado e tem prejuízo de R$ 2 mil em Arapiraca
Defeito em motobomba afeta abastecimento para Taquarana nesta sexta-feira
Seplag publica lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Uncisal
Nova linha de ônibus começa a operar em Cruz das Almas a partir de segunda (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
