[Vídeo] Criminosos adulteram placa de carro com fita adesiva
Ao ser retirado o adesivo, ainda existia uma outra adulteração numérica na placa original
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de hoje (28), na BR 101 em Rio Largo, carro com queixa de furto. O carro estava abandonado próximo ao Km 74 com a placa adulterada.
Era por volta das 08:30h da manhã quando a Polícia Rodoviária Federal foi acionada através de uma denúncia para averiguar um veículo que estava abandonado da BR 101 em Rio Largo. Fotos recebidas pela PRF informavam se tratar de um veículo GM/Cobalt 1.8, de cor azul, de placa OHH-7770. Consultada, a placa não retornou nenhuma irregularidade.um GM/Cobalt 1.8, de cor azul
Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo abandonado em meio a um matagal e se surpreendeu com a “engenhosidade” dos criminosos. A identificação era, na verdade, um adesivo colado por cima da placa verdadeira. Provavelmente, em razão do controle na fabricação de placas originais, os criminosos não conseguiram confeccionar uma nova para o veículo furtado, porém, conseguiram imprimir um adesivo que simula uma placa real e colaram por cima.
Ao ser retirado o adesivo, ainda existia uma outra adulteração numérica na placa original, feita com fita, e só após sua retirada foi possível descobrir a verdadeira identidade do veículo e constatar que se tratava, na verdade, de veículo furtado no último dia 17.
Veja vídeo:
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
