MPE/AL solicita que prefeito de Boca da Mata informe sobre gastos com bandas para festa
Gustavo Feijó terá o prazo de 24 horas para se manifestar sobre gastos previstos em festa

O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) enviou ofício na manhã desta quarta-feira (08) ao prefeito de Boca da Mata, Gustavo Dantas Feijó, para que envie informações precisas sobre os gastos previstos com bandas de música contratadas para as festividades da emancipação polícia da cidade. O chefe do Executivo tem o prazo de 24 horas para se manifestar, definido pelo promotor de Justiça Bruno Baptista.
“Além das denúncias recebidas, confirmamos por meio da mídia que seriam empregados recursos exorbitantes. Como já estamos bem próximos do evento, estipulei um prazo de 24 horas para que possamos adotar as medidas que acharmos cabíveis, caso comprovada a ilegalidade”, afirma o promotor Bruno Baptista.
No documento, o promotor enfatiza que considerando informações obtidas através da imprensa escrita sobre contratação de bandas para as festividades da comemoração da emancipação do município, solicita, no prazo de 24 horas, que ele informe a relação das apresentações, os gastos a serem despendidos, através de certidão, com a realização dos eventos, procedimentos administrativos de contratação das bandas que irão se apresentar, e se ainda houve prévia comunicação aos órgãos de segurança.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
