Após exonerar servidores, prefeito anuncia show com Solange Almeida e Gabriel Diniz
Festa de Emancipação Política de Boca da Mata será realizada nos dias 10 e 11 deste mês

Um mês após alegar crise financeira e anunciar a exoneração de todos os servidores lotados em cargos comissionados, contratados e com função gratificada da prefeitura de Boca da Mata, o prefeito Gustavo Feijó (PMDB) divulgou nas redes sociais, nessa segunda-feira (06), que vai comemorar a Emancipação Política do município com um grande show.
Entre as atrações confirmadas pela prefeitura municipal estão a ex-vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, Gabriel Diniz, Nando Mazany e Eliane – A Rainha do Forró. A festa em comemoração aos 59 anos da Emancipação Política da cidade irá acontecer nos dias 10 e 11 de novembro, na Praça 11 de Novembro.
A abertura oficial do evento acontece nesta sexta-feira (10). A programação começa com shows de Fábio e Nando e Solange Almeida, ex-cantora da Banda Aviões do Forró. A festa será encerrada com duas apresentações de Eliane – A Rainha do Forró e o cantor Gabriel Diniz.
Na redes sociais, o prefeito de Boca da Mata ressalta o grande esforço que o município tem feito para realizar a tradicional festa da Emancipação Política. “Os municípios alagoanos passam por um período de crise e escassez. Mas, graças ao apoio de vários parceiros, conseguimos viabilizar esse grande evento que é um grande presente para a população de Boca da Mata”, pontua.
Nota oficial da exoneração dos servidores:
"Em consequência da grave crise financeira que assola vários Estados e municípios brasileiros, a Prefeitura de Boca da Mata, assegurada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, vem a público informar a exoneração de todos os servidores lotados em cargos comissionados, contratados e com função gratificada.
Essa medida tem o objetivo, acima de tudo, de honrar os salários de servidores efetivos e fornecedores da Prefeitura, além de diminuir as despesas Administrativa do município, em virtude da queda em arrecadação e repasses.
Dessa maneira, a Prefeitura de Boca da Mata pode continuar prestando importantes serviços básicos para toda a população, garantindo o acesso à Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura e Assistência Social.
Estamos trabalhando arduamente para normalizar a situação, e na medida em que os investimentos forem realizados, poderemos contar novamente com a colaboração dos servidores comissionados e contratados."
Anúncio da festa de emancipação política
"A Prefeitura de Boca da Mata programou uma grande festa para a população comemorar os 59 anos de Emancipação Política da cidade com shows na Praça 11 de novembro. A abertura oficial do evento acontece nesta sexta-feira (10). A programação começa com shows de Fábio e Nando e Solange Almeida, ex-cantora da Banda Aviões do Forró.
No sábado (11), a programação tem continuidade pela manhã com a inauguração de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e uma nova Academia de Saúde, acompanhado da inauguração da Praça no Conjunto Vila Nova e de uma Quadra Poliesportiva no Bairro da Praça Padre Cícero.
A grande festa dos 59 anos da Emancipação Política de Boca da Mata será encerrada com duas apresentações de Eliane – A Rainha do Forró e o cantor Gabriel Diniz.
O prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó, ressalta o grande esforço que o município tem feito para realizar a tradicional festa da Emancipação Política. “Os municípios alagoanos passam por um período de crise e escassez. Mas, graças ao apoio de vários parceiros, conseguimos viabilizar esse grande evento que é um grande presente para a população de Boca da Mata”.
A festa dos 59 anos da Emancipação Política de Boca da Mata conta com o apoio do Governo do Estado, por meio do governador Renan Filho; senador Renan Calheiros; Câmara de Vereadores; ministro de Estado dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa; ministro do Turismo, Marx Beltrão; e do deputado Estadual, Marcelo Victor."
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca concede ponto facultativo nesta quinta-feira (17)

Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde

Deputado Fabio Costa critica secretário Flávio Saraiva pela condução do caso Ana Beatriz

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
