Vítimas de sequestro relâmpago são resgatadas no bairro de Jacarecica
O sequestro foi na tarde quinta-feira (09)
Três jovens que sofreram um sequestro relâmpago na tarde de quinta-feira (09) foram resgatados após uma ação integrada que envolveu equipes da Polícia Militar e da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT). O fato foi no bairro Jacarecica, em Maceió.
As vítimas relataram que quando saíam da residência de um deles, foram abordadas por um grupo de cerca de 10 pessoas, armadas com revólveres e armas artesanais, e em seguida foram levados para uma região de mata do bairro de Jacarecica, área que faz ligação com o conjunto Aprígio Vilela, no Bendito Bentes.
Segundo populares, um dos jovens teria sofrido uma tentativa de assalto no período da manhã, fato praticado por dois indivíduos armados com armas de brinquedo e artesanal. A vítima teria reagido à investida e dispersado a dupla, porém estes retornaram ao local com outros comparsas para vingar a reação ocorrida horas antes.
O pai de um dos jovens acionou o oficial de operações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que após rondas nas imediações de uma mata fechada próxima à localidade, e com o apoio de equipes do BPRp, BPTran e OPLIT, lograram êxito e encontraram as vítimas aparentemente ilesas, agachados, embaixo de uma árvore.
Na ação ainda foi encontrada uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, que possuía queixa de roubo. Foram feitas varreduras no local, porém os suspeitos não foram localizados. Os jovens foram entregues aos seus familiares e a motocicleta conduzida para a Delegacia de Roubos e Furtos.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
