Acusado de embriaguez é preso em flagrante
O condutor se recusou e se negou a realizar o etiloteste
 
                            A Polícia prendeu um homem acusado de conduzir seu veículo sob efeito de álcool. O flagrante foi realizado na noite desta terça-feira (13), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) efetuou a prisão durante rondas pelo bairro.
É da Polícia Militar a informação de que o acusado, identificado como André Sales, 31 anos, conduzia um Chevrolet Meriva, cor prata.
Os militares informaram que o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. O condutor se recusou e se negou a realizar o teste de alcoolemia.
A guarnição encaminhou suspeito para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro Mangabeiras, onde foi emitido em seu desfavor um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
 
            Noiva confunde policiais com dançarinos eróticos durante chá de lingerie e vídeo viraliza
 
            Morre mestre José Cabral, 'lenda viva' do vale tudo e do MMA em AL e no Brasil
 
            Mega-Sena volta a acumular e prêmio vai a R$ 34 milhões
 
            Padre do interior de SP ganha torneio de truco em dupla com o avô
 
            Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e lavagem de dinheiro em Delmiro Gouveia
 
            Jovem é preso por tentar matar homem por causa de dívida de R$ 50 em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                             
                                            