Em coletiva à imprensa nesta quinta (16), SSP apresentará o desfecho da morte do sargento
Em uma coletiva de imprensa marcada para as 15h desta quinta-feira (16), será apresentando o desfecho da morte do policial militar Célio Cícero Valdemar, 50, pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na sede da SSP, no centro de Maceió.
A SSP, em nota encaminhada à imprensa, diz ter concluído as investigações sobre o que, inicialmente, era tratado como desaparecimento.
O sargento Célio Cícero desapareceu no último dia 19 de outubro, quando veio a Maceió. O corpo do policial foi encontrado no último dia 24 de outubro e após a confirmação da morte, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para levantar informações acerca da motivação do crime.
Os delegados Fábio Costa, Eduardo Mero e Bruno Emílio, todos da Delegacia de Homicídios, vão participar da coletiva sobre o caso envolvendo o militar que morava em Passo do Camaragibe e era lotado no 6º Batalhão.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Homem é preso com arma em bar e tenta se livrar apresentado carteira de estagiário da OAB
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
