Em coletiva à imprensa nesta quinta (16), SSP apresentará o desfecho da morte do sargento
Em uma coletiva de imprensa marcada para as 15h desta quinta-feira (16), será apresentando o desfecho da morte do policial militar Célio Cícero Valdemar, 50, pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na sede da SSP, no centro de Maceió.
A SSP, em nota encaminhada à imprensa, diz ter concluído as investigações sobre o que, inicialmente, era tratado como desaparecimento.
O sargento Célio Cícero desapareceu no último dia 19 de outubro, quando veio a Maceió. O corpo do policial foi encontrado no último dia 24 de outubro e após a confirmação da morte, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para levantar informações acerca da motivação do crime.
Os delegados Fábio Costa, Eduardo Mero e Bruno Emílio, todos da Delegacia de Homicídios, vão participar da coletiva sobre o caso envolvendo o militar que morava em Passo do Camaragibe e era lotado no 6º Batalhão.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
