Em coletiva à imprensa nesta quinta (16), SSP apresentará o desfecho da morte do sargento

Em uma coletiva de imprensa marcada para as 15h desta quinta-feira (16), será apresentando o desfecho da morte do policial militar Célio Cícero Valdemar, 50, pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na sede da SSP, no centro de Maceió.
A SSP, em nota encaminhada à imprensa, diz ter concluído as investigações sobre o que, inicialmente, era tratado como desaparecimento.
O sargento Célio Cícero desapareceu no último dia 19 de outubro, quando veio a Maceió. O corpo do policial foi encontrado no último dia 24 de outubro e após a confirmação da morte, a Polícia Civil designou uma comissão de delegados para levantar informações acerca da motivação do crime.
Os delegados Fábio Costa, Eduardo Mero e Bruno Emílio, todos da Delegacia de Homicídios, vão participar da coletiva sobre o caso envolvendo o militar que morava em Passo do Camaragibe e era lotado no 6º Batalhão.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
