Litoral

População aguarda corpo do sargento Célio para dar o último adeus

Por 7 segundos Maceió 24/10/2017 19h07
População aguarda corpo do sargento Célio para dar o último adeus
População esperando parar dar o último adeus ao sargento - Foto: 7 Segundos

A movimentação da população é grande em frente à Assembleia de Deus, local onde vai ser velado por minutos o corpo sargento Celio Cícero Valdermar, 50 anos. O templo fica localizado na Rua Antônio Vitoriano, no Passo de Camaragibe, Litoral Norte Alagoano. O oficial era evangélico e presbítero da Assembleia de Deus do município.

Amigos e parentes esperam para dá o último adeus ao sargento Célio Cícero, segundo os moradores era uma pessoa muito querida na pacata cidade do litoral. O município está em luto, às pessoas então indignadas e postando mensagens de apoio aos familiares nas redes sociais afirmando não entender o motivo para tal barbaridade.

Desde o desaparecimento, a angustia e sofrimento de toda a população era grande e o desejo de descobrir o paradeiro sargento só crescia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Célio era um homem de bem, honesto e um profissional exemplar.

A movimentação da população é grande na frente da Assembleia de Deus. Os moradores se concentram na frente da igreja onde o corpo será levado e velado.

O Corpo do sargento da Polícia Militar Célio Cícero Valdemar, 51 anos, vai ser velado na Assembleia de Deus, na Rua Antônio Vitoriano, no centro do município. Enquanto o sepultamento será no Cemitério Municipal Mortos Morituri do Passo de Camaragibe.