Criminosos invadem posto de saúde pela segunda vez no ano
Bando pulou o muro e entrou

Criminosos invadiram durante a madrugada desta quinta-feira (16) a Unidade de Saúde de Família (USF) Tarcísio Palmeira, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A unidade ficou com os móveis e materiais de consultório todos revirados e um televisor ainda foi levado. Os funcionários informaram que este é o segundo arrombamento esse ano.
Funcionários relataram que viram as janelas e portas abertas e quando entraram na unidade de saúde viram os móveis e os equipamentos de trabalho todos revirados pelos cômodos da unidade. Os criminosos pularam o muro e entraram.
A assessoria de comunicação da prefeitura informou que já é a segunda vez que a unidade é invadida e dessa vez o bando levou um televisor e alguns pertences dos funcionários que estavam dentro dos armários.
Ainda de acordo com a assessoria, um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e só amanhã, sexta-feira (17), o atendimento retorna ao normal, das 7h às 19h.
Veja também
Últimas notícias

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela

Polícia retira armas e drogas das ruas em ações na Região Metropolitana

Com mais de 80 mil pessoas, São João de Arapiraca aquece a economia da cidade

Junqueiro celebra 78 anos com shows e festa na Praça Multieventos

Polícia Militar flagra dupla com drogas em Riacho Doce

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
