PM desarticula trio suspeito de estelionato e organização criminosa

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, na tarde dessa terça-feira (24), com atitudes suspeitas em uma rede de supermercado, no bairro de Jatiúca, parte baixa de Maceió. O trio estava com vários cartões de crédito abordando algumas pessoas oferecendo ajuda para utilizar o caixa eletrônico.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Francisco Cesar Souza Costa, 40 anos, Antônio Sidnei R. Costa, 33 anos, e Whidnie Vieira de Souza, 29 anos, estava com diversos cartões para sague em nome de diferentes pessoas.
Os militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram até o local e as pessoas informaram que o trio realizava troca dos cartões das vítimas e realizava saques de suas contas.
As guarnições foram até a pousada onde os envolvidos estavam hospedados, foram feitas revistas no interior do quarto e com os suspeitos foram encontrados sete aparelhos celulares, sendo quatro deles novos, cinco cartões de contas diferentes pessoas, além de uma quantia em dinheiro R$ 1.114.
Os envolvidos no crime foram encaminhados para Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), localizada no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados por de organização criminosa e estelionato.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
