Homem morre após ser baleado em troca de tiros com a polícia no Village
No local, policiais aprenderam um fuzil, um revólver calibre 38, drogas e uma quantia em dólares, ainda não divulgada.
Um homem identificado como Thiago Gilberto da Silva morreu, na tarde desta quinta-feira (16), após reagir durante uma operação policial no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.
De acordo com a polícia, guarnições cumpriam mandados de busca e apreensão em uma chácara, localizada na Alameda da Paz, quando foram recebidos com disparos pela vítima, que iniciou uma troca de tiros. Thiago foi baleado e socorrido, mas morreu à caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
A operação contou com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do grupamento aéreo.
No local, policiais aprenderam um fuzil, um revólver calibre 38, drogas e uma quantia em dólares, ainda não divulgada.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
