Homem morre após ser baleado em troca de tiros com a polícia no Village
No local, policiais aprenderam um fuzil, um revólver calibre 38, drogas e uma quantia em dólares, ainda não divulgada.

Um homem identificado como Thiago Gilberto da Silva morreu, na tarde desta quinta-feira (16), após reagir durante uma operação policial no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.
De acordo com a polícia, guarnições cumpriam mandados de busca e apreensão em uma chácara, localizada na Alameda da Paz, quando foram recebidos com disparos pela vítima, que iniciou uma troca de tiros. Thiago foi baleado e socorrido, mas morreu à caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).
A operação contou com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do grupamento aéreo.
No local, policiais aprenderam um fuzil, um revólver calibre 38, drogas e uma quantia em dólares, ainda não divulgada.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
