Operações realizadas em Maceió geram prisões e autuações por flagrantes de irregularidades
Mais de 290 abordagens foram realizadas por pessoal do Detran e da PM

Policiais militares flagraram diversas irregularidades de trânsito que resultaram em prisões e autuações durante operações da Lei Seca/Detran deflagradas em Maceió entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18).
Nas ações realizadas na Avenida Benedito Bentes, 69 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados, nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas e 17 condutores foram flagrados dirigindo sem a habilitação, conforme divulgação da Polícia Militar.
Dos 302 testes de alcoolemia realizados, nove condutores foram autuados e retirados de circulação por apresentar índice acima do permitido e um deles acabou preso em flagrante delito por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Outros sete motoristas se recusaram a fazer os testes, segundo a PM alagoana.
Mais de 290 abordagens a veículos e seus respectivos condutores foram realizadas na operação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
