Operações realizadas em Maceió geram prisões e autuações por flagrantes de irregularidades
Mais de 290 abordagens foram realizadas por pessoal do Detran e da PM
Policiais militares flagraram diversas irregularidades de trânsito que resultaram em prisões e autuações durante operações da Lei Seca/Detran deflagradas em Maceió entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18).
Nas ações realizadas na Avenida Benedito Bentes, 69 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram confeccionados, nove Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas e 17 condutores foram flagrados dirigindo sem a habilitação, conforme divulgação da Polícia Militar.
Dos 302 testes de alcoolemia realizados, nove condutores foram autuados e retirados de circulação por apresentar índice acima do permitido e um deles acabou preso em flagrante delito por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Outros sete motoristas se recusaram a fazer os testes, segundo a PM alagoana.
Mais de 290 abordagens a veículos e seus respectivos condutores foram realizadas na operação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
