Suspeito de estuprar adolescente em Marechal Deodoro se apresenta à polícia

O suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em Marechal Deodoro se apresentou na noite ad terça-feira (21) à polícia. O homem não teve o nome revelado e prestou esclarecimentos sobre o crime no 17º Distrito Policial.
Em depoimento ao delegado Rodrigo Colombelli, o suspeito contou que teve relações sexuais com a menor, mas com consentimento dela.
Indagado, ele negou sobre o fato de ter introduzido 'ácido' na vagina da vítima durante o ato, coo foi ventilado por parte da mídia alagoana e explicou que colocou um gel massageador na genitália da garota com a finalidade de aumentar o prazer. O acusado acredita que a fricção tenha ocasionado a hemorragia na adolescente.
Após ser ouvido ele foi liberado. O delegado, que já esteve na casa da vítima para colher depoimento, aguarda o resultado do exame de conjunção carnal que deve ser divulgado ainda esta semana.
Últimas notícias

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
