Assaltantes roubam passageiros de ônibus e se dão mal
Dois rapazes foram detidos na tarde desta sexta-feira (24) pela polícia, no bairro do Tabuleiro do Martins. Depois de assaltarem um ônibus com uma arma de brinquedo, os dois assaltantes - um de 19 anos e o outro de 15 - foram espancados pela população.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os jovens subiram no coletivo que faz a linha Santos Dumont/Centro (Poço), com a arma de brinquedo e roubaram R$ 40 do cobrador e mais pertences dos passageiros.
Assim que desceram do ônibus, os dois foram detidos e agredidos pela população que só não continuou por causa da chegada dos militares. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado por uma ambulância do Samu e, em seguida, encaminhados para a Centra de Flagrantes I, no bairro do Farol. Os dois foram autuados pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
