Homens armados assaltam coletivo em Maceió
os criminosos estavam armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda caseira
Dois homens armados assaltaram, na noite dessa quinta-feira (12), um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que fazia linha Ipioca-Ponta Verde, no bairro Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o motorista do ônibus contou que os criminosos subiram no ônibus próximo há um shopping, no bairro Mangabeiras, quando chegaram a Gaxuma anunciaram o assalto.
Ainda segundo o motorista, os criminosos estavam armados com um revólver calibre 38 e uma espingarda caseira, em seguida fugiram com a ajuda de um terceiro envolvido que estava em um veículo Chevrolet Corsa Sedan, cor prata, placas não informada.
Foi feita uma alerta geral em todas as mesas do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), mas os criminosos não foram encontrados.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
