Dono de bar é preso por usar estabelecimento para comercializar drogas

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) prenderam na noite do último sábado (25) um homem identificado como José Nilton de Oliveira Correia Neto, conhecido como “Loro”, acusado de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu, depois que os policiais civis receberam denúncia de que o suspeito estaria traficando drogas, em um bar de sua propriedade, no bairro de Jacarecica.
Os agentes foram à residência do acusado, situada no mesmo bairro, e conseguiram apreender maconha in natura, maconha prensada e cocaína.
Duas testemunhas confirmaram que o suspeito é traficante.
“Loro” e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Carlos André.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
