Dono de bar em Viçosa dribla lei e abre bar 5 minutos após fechar; entenda!

Famoso por tratar os clientes mal, Capelão, dono de um bar na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, encontrou uma forma inusitada de driblar uma lei local, que obriga que todos os bares da cidade encerrem suas atividades às 2h da manhã.
Frequentadores do bar relataram na internet que ele fechou o bar às 02h, como previa a lei. Mas o que a fiscalização não contava era que 5 minutos depois ele abriria o estabelecimento, alegando que havia uma hora para fechar, mas nenhuma para abrir.
O texto de um internauta diz o seguinte:
“Os vereadores da cidade de Viçosa criaram um toque de recolher na cidade, determinando que todos os bares encerrassem suas atividades às 2h da manhã. O que nosso herói fez? Mandou todos os clientes para fora, pois tinha que fechar o bar, era lei. Fechou o bar e, cinco minutos depois, reabriu. Quando o policial chegou, intimando-o a fechar, mostrou-lhe a lei: “A lei tá aqui na minha mão. Olha só. Tem hora pra fechar o bar, mas não tem hora pra abrir. Meu bar abre 2h05. Sinto muito”
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
