Dono de bar em Viçosa dribla lei e abre bar 5 minutos após fechar; entenda!
Famoso por tratar os clientes mal, Capelão, dono de um bar na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, encontrou uma forma inusitada de driblar uma lei local, que obriga que todos os bares da cidade encerrem suas atividades às 2h da manhã.
Frequentadores do bar relataram na internet que ele fechou o bar às 02h, como previa a lei. Mas o que a fiscalização não contava era que 5 minutos depois ele abriria o estabelecimento, alegando que havia uma hora para fechar, mas nenhuma para abrir.
O texto de um internauta diz o seguinte:
“Os vereadores da cidade de Viçosa criaram um toque de recolher na cidade, determinando que todos os bares encerrassem suas atividades às 2h da manhã. O que nosso herói fez? Mandou todos os clientes para fora, pois tinha que fechar o bar, era lei. Fechou o bar e, cinco minutos depois, reabriu. Quando o policial chegou, intimando-o a fechar, mostrou-lhe a lei: “A lei tá aqui na minha mão. Olha só. Tem hora pra fechar o bar, mas não tem hora pra abrir. Meu bar abre 2h05. Sinto muito”
.jpg)
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
