Primeiro dia da ‘Operação Verão’ tem dois presos em Maragogi
O objetivo da operação é combater a criminalidade na alta temporada
Dois homens foram presos nessa segunda-feira (27), no primeiro dia da ‘Operação Verão’, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. Os presos são acusados de tráfico de drogas e o objetivo da operação é combater a criminalidade na alta temporada, quando a região recebe maior número de turistas.
As guarnições da Polícia Militar em trabalho integrado com o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Radiopatrulha, Pelopes, Força-Tática, e Rocan efetuaram as prisões que ocorreram nos bairros Alto da Boa Vista, Alto do Cuscuz e Risca Faca, nesse primeiro dia de operação.
De acordo com informações do 6º BPM, os jovens foram identificados como Edmilson Vasconcelos do Nascimento, 19 anos, e Adones Lino e Silva, 20 anos . Eles estavam com 100 gramas de maconha e R$ 64 em espécie.
O 6º BPM informou ainda que a operação segue até o final do verão com o objetivo de diminuir a criminalidade e os diversos homicídios e assaltos na região litorânea.
A guarnição encaminhou os suspeitos e o material apreendido para a Delegacia de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
