Atleta de Porto Calvo é campeão nacional de Judô
Outros títulos já foram conquistados pelos atletas
Os judocas portocalvenses Willian Rafael Araújo Soares e Fabiana do Livramento da Silva conquistam um lugar no pódio no Campeonato Nacional de Judô. Os atletas trouxeram o título de campeão e terceiro lugar, nas categorias masculino pesado e feminino leve, respectivamente. A disputa ocorreu na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região Metropolitana de Recife, no último sábado (25) e reuniu atletas de vários estados brasileiros.
Outros títulos já foram conquistados pelos atletas. Willian, que há 23 anos pratica o judô. Ele já foi campeão Norte e Nordeste e Alagoano. Atualmente ele ensina o esporte a vários alunos, futuros campeões. Fabiana, de apenas 16 anos, já ganhou dois Campeonatos Alagoanos e agora é também medalha de bronze no campeonato nacional.
Willian Rafael Araújo está feliz pela conquista, esperada há 23 anos. “Não foi fácil trazer este título. Enfrentei Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro, mas consegui trazer a medalha para Porto Calvo”. Fabiana também contou da dificuldade de trazer a medalha de bronze. “Foi difícil, mas estou feliz por que conquistei bronze para nossa cidade. Lutei com atletas de Minas, Paraíba e Rio, venci e conquistei o terceiro lugar”.
Veja também
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
