Atleta de Porto Calvo é campeão nacional de Judô
Outros títulos já foram conquistados pelos atletas

Os judocas portocalvenses Willian Rafael Araújo Soares e Fabiana do Livramento da Silva conquistam um lugar no pódio no Campeonato Nacional de Judô. Os atletas trouxeram o título de campeão e terceiro lugar, nas categorias masculino pesado e feminino leve, respectivamente. A disputa ocorreu na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região Metropolitana de Recife, no último sábado (25) e reuniu atletas de vários estados brasileiros.
Outros títulos já foram conquistados pelos atletas. Willian, que há 23 anos pratica o judô. Ele já foi campeão Norte e Nordeste e Alagoano. Atualmente ele ensina o esporte a vários alunos, futuros campeões. Fabiana, de apenas 16 anos, já ganhou dois Campeonatos Alagoanos e agora é também medalha de bronze no campeonato nacional.
Willian Rafael Araújo está feliz pela conquista, esperada há 23 anos. “Não foi fácil trazer este título. Enfrentei Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro, mas consegui trazer a medalha para Porto Calvo”. Fabiana também contou da dificuldade de trazer a medalha de bronze. “Foi difícil, mas estou feliz por que conquistei bronze para nossa cidade. Lutei com atletas de Minas, Paraíba e Rio, venci e conquistei o terceiro lugar”.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
