Governador autoriza licitação do Hospital Regional de Porto Calvo nesta sexta (31)
Assinatura acontece nesta sexta (30), às 11h30, no Palácio República dos Palmares

O governador Renan Filho autoriza a abertura do processo licitatório para a construção do Hospital Regional de Porto Calvo, nesta sexta-feira (30), às 11h30, no salão de despachos do Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
A construção da unidade hospitalar será referência para casos de urgência e emergência, atendimentos clínicos e materno e infantil para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital irá beneficiar a população dos municípios de São Luiz do Quitunde, Jacuípe, Matriz do Camaragibe, Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Porto de Pedras e Maragogi, que compõem a II Região de Saúde de Alagoas.
O Hospital Regional de Porto Calvo irá ofertar serviços de média complexidade em seus 110 leitos. Do total, 18 para maternidade, 15 de pediatria, 27 para a realização de cirurgias, 30 leitos de clínica médica, 10 para UTI adulto, 7 de UCI neonatal e 3 leitos para enfermaria canguru.
O valor estimado da obra é de R$ 37.964.311,17 para a construção. A unidade será construída em um terreno de 8.729,63 m².
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
