Natal dos Folguedos: trânsito terá mudanças no final de semana
Neste final de semana, o bairro da Ponta Verde será palco da abertura das festas de fim de ano na cidade. Nos dias 02 e 03 de dezembro, o Natal dos Folguedos acontece na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. Para a realização do evento, o trânsito terá modificações na região.
No sábado, dia 02, a partir de 15h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditarão três pontos na Avenida Sílvio Viana. A área no entorno da Praça Gogó da Ema (do Alagoinha até o Lopana) será fechada para a concentração dos folguedos que irão se apresentar na orla.
Às 17h50, o evento terá a presença do prefeito Rui Palmeira, que, após cerimonial e apresentação do Coral Natalino, irá acender oficialmente as luzes de Natal da cidade. Os condutores deverão ficar atentos para evitar os pontos com bloqueios.
O cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão estará interditado e somente moradores poderão seguir adiante. Também estarão interditados os cruzamentos das Ruas Francisco Laranjeiras e Desportista Humberto Guimarães e da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.
No domingo, dia 03, os pontos se repetem, e os bloqueios prosseguem nos mesmos pontos a partir de 16h. Os trechos onde o evento será realizado durante os dois dias serão liberados para o trânsito a partir das 20h30.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
