Natal dos Folguedos: trânsito terá mudanças no final de semana
Neste final de semana, o bairro da Ponta Verde será palco da abertura das festas de fim de ano na cidade. Nos dias 02 e 03 de dezembro, o Natal dos Folguedos acontece na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. Para a realização do evento, o trânsito terá modificações na região.
No sábado, dia 02, a partir de 15h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditarão três pontos na Avenida Sílvio Viana. A área no entorno da Praça Gogó da Ema (do Alagoinha até o Lopana) será fechada para a concentração dos folguedos que irão se apresentar na orla.
Às 17h50, o evento terá a presença do prefeito Rui Palmeira, que, após cerimonial e apresentação do Coral Natalino, irá acender oficialmente as luzes de Natal da cidade. Os condutores deverão ficar atentos para evitar os pontos com bloqueios.
O cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão estará interditado e somente moradores poderão seguir adiante. Também estarão interditados os cruzamentos das Ruas Francisco Laranjeiras e Desportista Humberto Guimarães e da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.
No domingo, dia 03, os pontos se repetem, e os bloqueios prosseguem nos mesmos pontos a partir de 16h. Os trechos onde o evento será realizado durante os dois dias serão liberados para o trânsito a partir das 20h30.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
