Cidades

Natal dos Folguedos: trânsito terá mudanças no final de semana

Por 7 Segundos Maceió com Secom Maceió 29/11/2017 18h06
Natal dos Folguedos: trânsito terá mudanças no final de semana
Trechos da Ponta Verde estarão interditados neste sábado (02) e domingo (03), a partir de 15h e 16h, respectivamente. - Foto: Reprodução

Neste final de semana, o bairro da Ponta Verde será palco da abertura das festas de fim de ano na cidade. Nos dias 02 e 03 de dezembro, o Natal dos Folguedos acontece na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. Para a realização do evento, o trânsito terá modificações na região.

No sábado, dia 02, a partir de 15h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditarão três pontos na Avenida Sílvio Viana. A área no entorno da Praça Gogó da Ema (do Alagoinha até o Lopana) será fechada para a concentração dos folguedos que irão se apresentar na orla.

Às 17h50, o evento terá a presença do prefeito Rui Palmeira, que, após cerimonial e apresentação do Coral Natalino, irá acender oficialmente as luzes de Natal da cidade. Os condutores deverão ficar atentos para evitar os pontos com bloqueios.

O cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão estará interditado e somente moradores poderão seguir adiante. Também estarão interditados os cruzamentos das Ruas Francisco Laranjeiras e Desportista Humberto Guimarães e da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.

No domingo, dia 03, os pontos se repetem, e os bloqueios prosseguem nos mesmos pontos a partir de 16h. Os trechos onde o evento será realizado durante os dois dias serão liberados para o trânsito a partir das 20h30.