Natal dos Folguedos: trânsito terá mudanças no final de semana
Neste final de semana, o bairro da Ponta Verde será palco da abertura das festas de fim de ano na cidade. Nos dias 02 e 03 de dezembro, o Natal dos Folguedos acontece na Praça Gogó da Ema, em frente ao Alagoinhas. Para a realização do evento, o trânsito terá modificações na região.
No sábado, dia 02, a partir de 15h, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditarão três pontos na Avenida Sílvio Viana. A área no entorno da Praça Gogó da Ema (do Alagoinha até o Lopana) será fechada para a concentração dos folguedos que irão se apresentar na orla.
Às 17h50, o evento terá a presença do prefeito Rui Palmeira, que, após cerimonial e apresentação do Coral Natalino, irá acender oficialmente as luzes de Natal da cidade. Os condutores deverão ficar atentos para evitar os pontos com bloqueios.
O cruzamento da Avenida Álvaro Otacílio com a Rua Engenheiro Mário de Gusmão estará interditado e somente moradores poderão seguir adiante. Também estarão interditados os cruzamentos das Ruas Francisco Laranjeiras e Desportista Humberto Guimarães e da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.
No domingo, dia 03, os pontos se repetem, e os bloqueios prosseguem nos mesmos pontos a partir de 16h. Os trechos onde o evento será realizado durante os dois dias serão liberados para o trânsito a partir das 20h30.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
