Lojas do Centro funcionarão em horário especial aos domingos

A Aliança Comercial de Maceió informa que as lojas do Centro da cidade irão funcionar em horário especial, aos domingos (3,10,17 e 24) tendo início neste dia 3. As lojas irão abrir das 9h às 14 h e contará com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
De acordo com o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos Junior, falou sobre a importância de abrir o Centro. “Os nossos clientes podem antecipar suas compras com mais tranquilidade e contará com o reforço da Polícia Militar que estará sempre a postos para qualquer eventualidade”, disse o empresário.
Outro ponto que Guido Junior falou foi que a economia está melhorando e que há promoções que vão atrair ainda mais os clientes. “As compras de fim de ano vão aquecer a economia, gerando mais renda e emprego com a questão dos contratos temporários, todo mundo quer presentear um ente querido, tem as confraternizações e nós estamos com a campanha Natal Premiado que vai até janeiro de 2018 e irá sortear diversos prêmios, entre eles um carro, Renault Captur.”, falou o presidente da Aliança.
Reforço Policial – Recentemente o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Aloísio e o subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Tenente Coronel Silva apresentaram o plano de policiamento para o fim do ano no Centro de Maceió.
Na ocasião, os militares explicaram como funcionará e a quantidade de policiais irão fazer o reforço que terá início no dia 1º de dezembro e ficará até o fim do mês. Serão 60 homens que irão se dividir em dois turnos, a PM instalou um ônibus no calçadão com o monitoramento de câmaras, a polícia utilizará a cavalaria, o batalhão de trânsito e radio patrulha, além do patrulhamento a pé.
Segundo, o subcomandante do CPC Tenente Coronel Silva, a preocupação da Polícia Militar é a segurança da sociedade que irá transitar pelo Centro. “Vamos começar a Operação Natal no dia 1º de dezembro, a partir das 8h até às 21h, durante a semana e nos fins de semana até o horário que o Centro funcionar. Vamos ter também uma delegacia itinerante que lavrará os boletins e termos circunstanciado de ocorrência (TCO), além de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, tudo pensando na segurança das pessoas que trabalham e frequentam o Centro.”, disse o subcomandante.
Últimas notícias

Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura acompanha contenção de encostas

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
