Lojas do Centro funcionarão em horário especial aos domingos

A Aliança Comercial de Maceió informa que as lojas do Centro da cidade irão funcionar em horário especial, aos domingos (3,10,17 e 24) tendo início neste dia 3. As lojas irão abrir das 9h às 14 h e contará com o apoio da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
De acordo com o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos Junior, falou sobre a importância de abrir o Centro. “Os nossos clientes podem antecipar suas compras com mais tranquilidade e contará com o reforço da Polícia Militar que estará sempre a postos para qualquer eventualidade”, disse o empresário.
Outro ponto que Guido Junior falou foi que a economia está melhorando e que há promoções que vão atrair ainda mais os clientes. “As compras de fim de ano vão aquecer a economia, gerando mais renda e emprego com a questão dos contratos temporários, todo mundo quer presentear um ente querido, tem as confraternizações e nós estamos com a campanha Natal Premiado que vai até janeiro de 2018 e irá sortear diversos prêmios, entre eles um carro, Renault Captur.”, falou o presidente da Aliança.
Reforço Policial – Recentemente o comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Aloísio e o subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Tenente Coronel Silva apresentaram o plano de policiamento para o fim do ano no Centro de Maceió.
Na ocasião, os militares explicaram como funcionará e a quantidade de policiais irão fazer o reforço que terá início no dia 1º de dezembro e ficará até o fim do mês. Serão 60 homens que irão se dividir em dois turnos, a PM instalou um ônibus no calçadão com o monitoramento de câmaras, a polícia utilizará a cavalaria, o batalhão de trânsito e radio patrulha, além do patrulhamento a pé.
Segundo, o subcomandante do CPC Tenente Coronel Silva, a preocupação da Polícia Militar é a segurança da sociedade que irá transitar pelo Centro. “Vamos começar a Operação Natal no dia 1º de dezembro, a partir das 8h até às 21h, durante a semana e nos fins de semana até o horário que o Centro funcionar. Vamos ter também uma delegacia itinerante que lavrará os boletins e termos circunstanciado de ocorrência (TCO), além de uma ambulância do Corpo de Bombeiros, tudo pensando na segurança das pessoas que trabalham e frequentam o Centro.”, disse o subcomandante.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
