Idoso de 61 anos é preso suspeito de abusar de menina de 12
Pais da menor são investigados, suspeitos de estimular o crime em troca de dinheiro
Policiais civis do 117º Distrito Policial de Branquinha, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam, nesta quinta-feira (30), José Firmino da Silva, 61 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável.
José Firmino foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado, investigações apontaram que Firmino dava pequenas quantias em dinheiro a uma adolescente de doze anos para que ela praticasse atos sexuais com ele.
A autoridade policial disse ainda que Firmino chegou a fugir da cidade após o início das investigações, contudo, foi preso quando retornou para buscar pertences pessoais em sua residência.
“As investigações continuam para verificar se o relacionamento entre a criança e o idoso era estimulado pelos pais para fomentar a renda da família”, frisou o delegado Cayo Rodrigues.
Últimas notícias
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
