Câmeras registram assalto a funcionários dentro de empresa de ônibus

Vídeos compartilhados nesta sexta-feira (1) através das redes sociais mostram um assalto praticado por três homens, dentro de uma empresa de ônibus, no Conjunto Village Campestre, o bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Os suspeitos, que ainda não tiveram as identidades reveladas, invadiram a garagem de uma empresa de transporte e turismo e roubaram uma quantia em dinheiro, além de celulares dos funcionários.
A ação aconteceu por volta das 10h da manhã de ontem, quinta-feira (30), quando os homens entraram na garagem da empresa, rendendo funcionários. Toda ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.
Funcionários prestaram depoimento na Delegacia de Roubos da Capital. De acordo com eles, os criminosos invadiram o local com revólveres em punho e depois começaram a recolher os pertences de todos.
A polícia analisou as imagens do circuito interno de segurança e iniciou as diligências.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
