[Vídeo] Câmeras de segurança flagram ação de criminosos durante assalto a pedestre
O crime foi registrado na última terça-feira (09); imagens foram divulgadas na internet
As câmeras de segurança de uma residência localizada no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, captaram o momento exato em que um jovem de identidade não divulgada foi surpreendido por assaltantes e teve seus pertences roubados. O crime foi registrado na última terça-feira (09) e as imagens foram divulgadas nas redes sociais na tarde de ontem (17).
Nas imagens do vídeo, é possível ver dois jovens chegando em um veículo Celta, de cor prata e placa não identificada. Ao avistarem a vítima, eles estacionam o carro e o abordam com um arma de fogo. O jovem não reagiu e teve todos carteira e celular levados pelos criminosos. Após a ação criminosa, os acusados entram no veículo, seguem em direção contrária a do jovem e por pouco não colidem em outro veículo.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelo número 191. O anonimato é garantido.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
