Polícia Civil recupera motocicleta roubada em estacionamento de supermercado

Policiais civis da Asfixia recuperaram na noite do domingo (3) uma motocicleta roubada. Segundo os policiais, dois suspeitos estavam na motocicleta e, ao avistarem a viatura policial, iniciaram fuga, sendo perseguidos.
Depois de entrarem em uma favela, no conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, a dupla abandonou o veículo.
Levantamentos feitos pelos policiais indicaram que a moto, uma Honda CG 125 Fan ES, placa OHC 7885, foi roubada na manhã do dia 29 de novembro passado, do estacionamento de um supermercado no loteamento Stella Maris, no bairro de Jatiúca.
O proprietário Diego Calado da Silva registrou Boletim de Ocorrência (BO), quando relatou que deixou a motocicleta no estacionamento e ao retornar ela havia sido levada.
A moto roubada foi conduzida pelos policiais da Asfixia para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no Tabuleiro, que fará a entrega ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
