Jovem é preso com revólver e drogas na Chã da Jaqueira
Segundo a polícia, Paulo Henrique teria dito que estava comercializando a droga para "levantar um dinheiro".

Na tarde desta segunda-feira (04), um jovem identificado como Paulo Henrique Pereira dos Santos, de 20 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com a polícia, durante rondas de rotina no Conjunto Luíz Pedro, que fica no bairro, o jovem foi visto em atitude suspeita. Com ele, policiais apreenderam drogas e um revólver calibre 38 e seis munições, sendo três intactas e as outras já deflagradas.
Segundo a polícia, Paulo Henrique teria dito que estava comercializando a droga para "levantar um dinheiro". Sobre a arma, ele teria alegado que era para defesa pessoal.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde será ouvido pelo delegado plantonista.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
