Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Benedito Bentes
Um casal foi preso, na tarde desta segunda-feira (04), suspeito de tráfico de drogas, no bairro do Benedito Bentes I, próximo ao terminal de ônibus.
Segundo a polícia, a dupla foi presa em flagrante em uma residência onde era feito o comércio ilegal de drogas. David Azevedo de Lima, 28 anos e Jéssica Cesário dos Santos, de 24 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro.
De acordo com a polícia, equipes da Força Tática do 1° Batalhão receberam informações de que uma residência próxima à Praça Padre Cicero, era ponto de tráfico e consumo de drogas.
Ao chegar ao local, policiais flagraram David Azevedo embalando pedras de Crack. De acordo com o suspeito, ele estaria apenas ajudando na embalagem das drogas. Ele disse ainda ser usuário e que o serviço era em troca de algumas pedras para consumo.
Ainda de acordo com o suspeito, Jéssica é a dona do local. Ela tem passagem pela polícia e é monitorada por tornozeleira eletrônica.
Com eles, foram apreendidos uma balança de precisão, drogas e dinheiro. A dupla está sendo ouvida pelo delegado Gilson Rêgo, na Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
