Adolescente é agredido após anunciar assalto em ônibus de Maceió

Na tarde desta quarta-feira (06), um adolescente, de 17 anos, foi agredido por populares após anunciar um assalto em um ônibus, no bairro Jacintinho, em Maceió.
De acordo com a polícia, o jovem subiu no coletivo no bairro Barro Duro e, passados alguns minutos, anunciou o assalto, recolhendo o dinheiro do cobrador e pertences dos passageiros.
A ação criminosa foi interrompida quando um passageiro reagiu e imobilizou o adolescente. Em seguida, o motorista parou o ônibus e abriu a porta traseira, quando motoqueiros teriam subido e agredido o adolescente.
O adolescente precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já foi liberado e foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde será ouvido pelo delegado plantonista.
Últimas notícias

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió

O glossário dos incels: entenda como o grupo se comunica

Faria Lima: cenas de sexo voltam a viralizar após gringo compartilhar

Escola do Turismo oferta mais de 400 vagas em cursos rápidos de gastronomia

IMA alerta sobre o último intervalo do período de defeso do caranguejo-uçá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
