Legislativo e Governo buscam solução para o abastecimento de água em Piaçabuçu
Uma reunião entre vereadores da cidade de Piaçabuçu e o Governo do Estado na tarde da última quinta-feira (7), buscou soluções para o problema de abastecimento de água em Piaçabuçu.
No encontro, ficou acordado que o governador em exercício, Luciano Barbosa fará uma visita ao município, na próxima segunda-feira, 11, à tarde, onde, acompanhado de técnicos da Casal, tomará ciência da real situação enfrentada pela população piaçabuçuense.
De acordo com Barbosa, a partir desse novo encontro com os moradores e lideranças políticas do município serão analisadas as medidas a serem adotadas para sanar - a curto e longo prazo - o problema que perdura há pelo menos três anos.
Durante a reunião com Barbosa, a deputada Jó Pereira (PMDB) informou que manteve contato com a direção da Casal e lhe foi assegurado que serão enviados carros-pipa para a cidade, para minimizar o problema, até que o novo ponto de captação de água seja inaugurado.
A cidade, que enfrenta uma das mais graves crises hídricas de sua história, com o desabastecimento e salinização da água consumida, foi pauta da reunião que contou com a presença dos deputados Bruno Toledo (PROS), Ronaldo Medeiros (PMDB), Gilvan Barros Filho (PSDB), Davi Davino Filho (PMDB), Tarcizo Freire (PP), Ricardo Nezinho (PMDB), Rodrigo Cunha (PSDB), Jairzinho Lira (PMDB) e Inácio Loiola (PSB), com os vereadores Kairo Castro (presidente da Câmara Municipal de Piaçabuçu - PRB), Alysson Morango (PSD), Deda Lobo (PSB), Edson Mário (PP), Dr. Lu (PSC), Gelson da Paciência (PRB), e Tiago Carnaúba (PSDB), e com a vereadora Loura Amaral (PSB), além do governador em exercício, Luciano Barbosa.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa suspensão de perfis oficiais nas redes
Ausência de Luciano Barbosa em evento com JHC anima aliados de Renan Filho
Dublagem revela desabafo de Endrick com Neymar em estreia do Brasil
Cachorro fica preso entre paredes e bombeiros abrem buraco no muro para resgate em Colatina
Documentário sobre Ceci Cunha tem gravações iniciadas em Alagoas
Web suspeita de dedicatória de Vini Jr para Virginia após gol da Seleção
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
