Em Maceió, Natal dos Folguedos retorna com apresentações culturais
Após o sucesso da estreia, o Natal dos Folguedos volta a acontecer nos próximos dois finais de semana. Neste sábado (9) e domingo (10), se apresentam no palco montado na Praça Gogó da Ema, localizada na Ponta Verde, o Pastoril do Grupo Gangazumba, o Fandando do Pontal, a Taieira do Grupo Pedro Teixeira e o Boi Vingador. As apresentações começam às 18h.
Nos dias 15, 16 e 17, no mesmo local e horário, se apresentam as Baianas Mensageiras de Santa Luzia, o Boi Dragão, o Coco de Roda Xique-Xique, o Boi Fênix, o Pastoril Estrela de Belém e o Guerreiro São Pedro Alagoano.
Durante o evento, o público ainda poderá participar da Feira Gastronômica organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e da Feirinha Criativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O Natal dos Folguedos é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), em parceria com a Abrasel e o Sebrae.
Últimas notícias
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
