Em Maceió, Natal dos Folguedos retorna com apresentações culturais
Após o sucesso da estreia, o Natal dos Folguedos volta a acontecer nos próximos dois finais de semana. Neste sábado (9) e domingo (10), se apresentam no palco montado na Praça Gogó da Ema, localizada na Ponta Verde, o Pastoril do Grupo Gangazumba, o Fandando do Pontal, a Taieira do Grupo Pedro Teixeira e o Boi Vingador. As apresentações começam às 18h.
Nos dias 15, 16 e 17, no mesmo local e horário, se apresentam as Baianas Mensageiras de Santa Luzia, o Boi Dragão, o Coco de Roda Xique-Xique, o Boi Fênix, o Pastoril Estrela de Belém e o Guerreiro São Pedro Alagoano.
Durante o evento, o público ainda poderá participar da Feira Gastronômica organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e da Feirinha Criativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
O Natal dos Folguedos é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) e Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), em parceria com a Abrasel e o Sebrae.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
