Homem é detido com oito quilos de maconha no Jacintinho
Acusado tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas
Um homem foi preso durante investigação do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito - que não teve o nome revelado - comercializava droga nas imediações do 9º Distrito Policial.
A Polícia encontrou com o acusado oito quilos de maconha, 400 gramas de crack, um revólver, munições, uma balança de precisão e uma agenda contendo anotações sobre a movimentação do tráfico.
Durante análise nas anotações foi constatado que um homem identificado apenas como “Bibica” recebeu 54,615 kg de maconha no final de novembro.
O homem foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas. De acordo com o sistema prisional, o acusado tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
