Sine Maceió realiza nesta semana seleção para operador de telemarketing
Interessados devem ser avaliados em testes de matemática, português e digitação
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) Jaraguá, realiza de segunda à sexta-feira, em dois horários, das 8 às 11h30 e outra de 12 às 15h30, a seleção para operador de telemarketing da empresa AlmavivA do Brasil. Os candidatos devem passar pelos testes básicos de digitação, português e matemática e conhecimentos gerais.
Para se habilitar à seleção, o interessado deve procurar um posto do Sine da rede estadual. Após realizar o cadastro de emprego na base de dados do Ministério do Trabalho, o interessado deve expressar a vontade de participar da seleção da AlmavivA. O atendente irá entregar uma carta de encaminhamento com a data, hora e local da prova.
Os aprovados são encaminhados para um período de treinamento. Até o início de 2018, a empresa AlmavivA do Brasil pretende empregar cerca de 8 mil trabalhadores em Maceió. Atualmente, ela dispõe de mais de 6 mil colaboradores.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
