Sine Maceió realiza nesta semana seleção para operador de telemarketing
Interessados devem ser avaliados em testes de matemática, português e digitação
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) Jaraguá, realiza de segunda à sexta-feira, em dois horários, das 8 às 11h30 e outra de 12 às 15h30, a seleção para operador de telemarketing da empresa AlmavivA do Brasil. Os candidatos devem passar pelos testes básicos de digitação, português e matemática e conhecimentos gerais.
Para se habilitar à seleção, o interessado deve procurar um posto do Sine da rede estadual. Após realizar o cadastro de emprego na base de dados do Ministério do Trabalho, o interessado deve expressar a vontade de participar da seleção da AlmavivA. O atendente irá entregar uma carta de encaminhamento com a data, hora e local da prova.
Os aprovados são encaminhados para um período de treinamento. Até o início de 2018, a empresa AlmavivA do Brasil pretende empregar cerca de 8 mil trabalhadores em Maceió. Atualmente, ela dispõe de mais de 6 mil colaboradores.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
