Pistoleiros matam homem a tiros e destroem cabeça da vítima a pedradas
Vítima foi interceptada na porta de sua residência

Um homem foi assassinado na noite dessa terça-feira (12), vítima de arma de fogo e pedradas, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Evento (BPE) foi até o local, mas não conseguiu localizar o suspeito.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi identificada como José Ronaldo da Costa, 28 anos, e acabou interceptada na porta de sua residência por vários homens. Um deles sacou uma arma de fogo e efetuou 12 disparos atingindo o tronco e a cabeça de Costa. Em ato de crueldade, os assassinos também deram pedradas na cabeça de Costa, causando graves ferimentos.
Os militares foram até o local, mas não conseguiram localizar os acusados e não souberam informar o que teria motivado o crime.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, além de agentes da Delegacia de Homicídio (DH) que dverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
