Mototaxista é executado a tiros por passageiro no Jacintinho

Um jovem que trabalhava como mototaxista na capital alagoana, foi assassinado a tiros por um passageiro no bairro do Jacintinho, na tarde desta sexta-feira (08). O rapaz que ainda não foi identificado teve seus pertences levados pelo criminoso, e foi jogado perto do meio fio em um espaço destinado ao descarte de lixo.
O assassinato do mototaxista ocorreu na Rua Caetés, conhecida como Paredão. O Batalhão de Polícia de Eventos isolou o local do crime para investigações da Delegacia de homicídios.
De acordo com populares, o homem que cometeu o crime está envolvido com o tráfico de drogas na região. A polícia pede para que a família do homem, que estava de farda, calça jeans e capacete, compareçam a sede do IML para reconhecer o corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
