Abrasel lança aplicativo de delivery em Maceió

Na próxima terça-feira, 19, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas dará início ao funcionamento do Abrafood, aplicativo que oferece o serviço de delivery exclusivo aos associados da Abrasel em Maceió.
O Abrafood é gratuito e não cobra nenhuma taxa ao consumidor. Para o dia do lançamento do aplicativo, todos os 18 restaurantes cadastrados no serviço, irão dar descontos de até 50% em algum item do cardápio e durante todo o mês descontos de até 30% em produtos específicos. Promoções permanentes também serão mantidas no app em questão.
Para o presidente da Abrasel/AL Thiago Falcão, o Abrafood chega a Maceió oferecendo benefício tanto para os consumidores quanto para os empresários. O principal benefício para o restaurante é que o Abrafood não cobra percentual sobre as vendas, ou seja, reduz expressivamente o custo operacional do delivery, livrando os associados de taxas abusivas cobradas por outras plataformas deste segmento. “O Abrafood chega num momento muito importante para os bares e restaurantes que trabalham com sistema delivery e que buscam a diminuição de custos no seu empreendimento. O aplicativo chega justamente com essa proposta de reduzir custos para o associado’, explica o presidente.
O Abrafood está disponível tanto para plataformas IOS quanto Android. O uso desse serviço é prático e seguro. O consumidor precisa apenas se cadastrar e saborear das delícias oferecidas pelo aplicativo.
Restaurantes cadastrados:
Fusion, Boss, Empório do Horto, Big Pastelito, Imperador dos Camarões, Dooper, Vivenda do Camarão, Margheritta Pizzaria, Forneto, Kaskão, Sabatelli, Frango Americano, Kansai, Tomate Caqui, Sanduba do Careca, Chino Pop, Montagus e La Rosa Mexicana.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
