Abrasel lança aplicativo de delivery em Maceió
Na próxima terça-feira, 19, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas dará início ao funcionamento do Abrafood, aplicativo que oferece o serviço de delivery exclusivo aos associados da Abrasel em Maceió.
O Abrafood é gratuito e não cobra nenhuma taxa ao consumidor. Para o dia do lançamento do aplicativo, todos os 18 restaurantes cadastrados no serviço, irão dar descontos de até 50% em algum item do cardápio e durante todo o mês descontos de até 30% em produtos específicos. Promoções permanentes também serão mantidas no app em questão.
Para o presidente da Abrasel/AL Thiago Falcão, o Abrafood chega a Maceió oferecendo benefício tanto para os consumidores quanto para os empresários. O principal benefício para o restaurante é que o Abrafood não cobra percentual sobre as vendas, ou seja, reduz expressivamente o custo operacional do delivery, livrando os associados de taxas abusivas cobradas por outras plataformas deste segmento. “O Abrafood chega num momento muito importante para os bares e restaurantes que trabalham com sistema delivery e que buscam a diminuição de custos no seu empreendimento. O aplicativo chega justamente com essa proposta de reduzir custos para o associado’, explica o presidente.
O Abrafood está disponível tanto para plataformas IOS quanto Android. O uso desse serviço é prático e seguro. O consumidor precisa apenas se cadastrar e saborear das delícias oferecidas pelo aplicativo.
Restaurantes cadastrados:
Fusion, Boss, Empório do Horto, Big Pastelito, Imperador dos Camarões, Dooper, Vivenda do Camarão, Margheritta Pizzaria, Forneto, Kaskão, Sabatelli, Frango Americano, Kansai, Tomate Caqui, Sanduba do Careca, Chino Pop, Montagus e La Rosa Mexicana.
Veja também
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
