Agência dos Correios incentiva participação na edição 2017 de doações natalinas
Já estamos em clima de contagem regressiva para a conclusão da campanha Papai Noel dos Correios 2017. Quase oito mil cartinhas participam desta edição e cerca de cinco mil presentes já estão sendo entregues.
Entre os presentes mais pedidos, além dos brinquedos, muitas crianças esperam ganhar material escolar, uma bolsa de estudos em uma escola particular, entre outros. Nesta sexta (15/12), a partir de 10h, teremos mais um momento de muita emoção. Desta vez, na Escola de Ensino Fundamental Prof. Pedro Café, no bairro do Rio Novo.
Um aluno de seis anos receberá, na própria escola, seu presente de Natal. Gabriel Damásio ficou emocionado com o pedido feito pelo estudante, que é cadeirante e explicou que precisava de uma nova cadeira de rodas, já que a sua está muito destruída. Ele mora em uma área sem acessibilidade e as dificuldades são muitas para que o estudante consiga ir estudar, por exemplo.
Nesta sexta, Gabriel estará na escola para fazer a entrega da cadeira de rodas para o estudante.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
