Agência dos Correios incentiva participação na edição 2017 de doações natalinas
Já estamos em clima de contagem regressiva para a conclusão da campanha Papai Noel dos Correios 2017. Quase oito mil cartinhas participam desta edição e cerca de cinco mil presentes já estão sendo entregues.
Entre os presentes mais pedidos, além dos brinquedos, muitas crianças esperam ganhar material escolar, uma bolsa de estudos em uma escola particular, entre outros. Nesta sexta (15/12), a partir de 10h, teremos mais um momento de muita emoção. Desta vez, na Escola de Ensino Fundamental Prof. Pedro Café, no bairro do Rio Novo.
Um aluno de seis anos receberá, na própria escola, seu presente de Natal. Gabriel Damásio ficou emocionado com o pedido feito pelo estudante, que é cadeirante e explicou que precisava de uma nova cadeira de rodas, já que a sua está muito destruída. Ele mora em uma área sem acessibilidade e as dificuldades são muitas para que o estudante consiga ir estudar, por exemplo.
Nesta sexta, Gabriel estará na escola para fazer a entrega da cadeira de rodas para o estudante.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
