Natal começa com Papai Noel e o acender das luzes nesta terça
Festejos serão comemorados no Bosque das Arapiracas

Os festejos natalinos de Arapiraca ganham neste 2017 uma nova roupagem e uma iluminação mais vistosa no Bosque das Arapiracas, no bairro do Centro.
Será lá, a partir das 17h desta terça-feira (5), que o Papai Noel vai ancorar o seu trenó para a alegria da criançada, com um cortejo e uma chegada triunfal.
Logo em seguida, haverá o acender das luzes por todo o percurso e ainda a apresentação cultural do Coral Pequenos Tons, prevista para as 19h.
Na oportunidade, o prefeito Rogério Teófilo estenderá seus votos de paz e bem para a população, ensejando um Natal de muita harmonia para a família arapiraquense.
Não à toa o nome escolhido este ano é “Natal em Família”.
A programação completa, montada especialmente para os moradores da cidade e da região, será revelada no local, informa a prefeitura.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
