Maceió I: retardatários devem procurar CEF para assinar contratos
Beneficiados terão mais uma oportunidade de assinar o contrato na própria agência da CEF, para não perder o direito ao imóvel.
Os beneficiários do Residencial Maceió I que não compareceram ao Iate Clube para assinatura dos contratos de aquisição dos imóveis, têm até o dia 28 deste mês para se dirigirem a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fernandes Lima, ao lado do Shopping Cidade.
A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) organizou um mutirão exclusivo para assinaturas dos contratos, porém algumas pessoas deixaram de ir ao local. Esses retardatários ainda terão a oportunidade de assinar o contrato na própria agência da CEF, para não perder o direito ao imóvel.
A assinatura do contrato só poderá ser feita com a apresentação das originais dos documentos de identidade e CPF. Aqueles beneficiários casados deverão ir ao banco acompanhado do cônjuge, que também deve levar RG e CPF originais. Se o proprietário ou proprietária do imóvel for viúvo ou viúvas deve ser apresentada a Certidão de Óbito do cônjuge.
As unidades habitacionais serão entregues na próxima quarta-feira (20), às 10h. Haverá uma solenidade de inauguração do Residencial, localizado no bairro Cidade Universitária, com a entrega das chaves às famílias beneficiadas. Nessa mesma data os imóveis já podem ser ocupados.
“Vou correr para me mudar logo. É muito bom sair do aluguel. Eu morava em um quartinho no Reginaldo e agora poderei ter uma casa digna para dar aos meus filhos”, comemora Angélica Maria Santos de Oliveira. Ela vai morar na nova casa com dois filhos.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
