Dupla é presa com objetos roubados na parte alta de Maceió
A equipe da Rotran 02 - que integra os policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) - prendeu na manhã deste sábado (16) dois indivíduos portando uma arma de fogo, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram os indivíduos numa motocicleta em atitude suspeita e decidiram abordá-los. No entanto, eles empreenderam fuga e após serem perseguidos, acabaram colidindo num muro. Em seguida, os policiais conseguiram realizar a abordagem e encontraram com a dupla um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Maciel da Silva e João Pedro da Gama Santos (que já tem passagens pela Justiça) tem a mesma idade, 23 anos, e estavam com três celulares que, segundo eles, tinham sido roubados no Village Campestre. A Rotran 02 conseguiu entrar em contato com as vítimas e confirmaram os crimes. A motocicleta, uma Honda NXR 150 BROS ES, que era usada pelos jovens estava com queixa de roubo/furto no sistema do Detran.
Diante das constatações, os dois infratores foram conduzidos à Central de Flagrantes I onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
