Executado em Boca da Mata teve irmão morto há cinco dias

A Polícia Civil deve investigar o assassinato de um homem moto a tiros na manhã deste sábado (16), em Boca da Mata, zona rural de Alagoas. Os criminosos invadiram a casa de Antônio Leocadio da Silva Filho, conhecido como Toinho, de 31 anos, e efetuaram diversos disparos contra ele.
É de testemunhas a informação de que Toinho jogava no quintal de casa com amigos quando foi surpreendido pelos disparos.
'Toinho' é irmão de Edmilson Leocadeo da Silva, vulgo ‘Nem’, de 33 anos, morto na noite da última segunda-feira, dia 11.
Os irmãos têm passagem pela polícia e outros membros da família também. O pai de Toinho foi preso com ele em janeiro desse ano quando a polícia desmantelou uma quadrilha acusada de homicídios naquela região.
Toinho também responde por crimes como assalto, porte ilegal de arma de fogo e roubo.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
