Irmão morre e outro fica ferido em tentativa de homicídio
Vítimas integram índices elevados de crimes na cidade de Rio Largo
Um homem morreu e seu irmão ficou ferido durante uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta segunda-feira (18), na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo relato do pai das vítimas, Sidney Nelson da Silva, 23 anos, e Sidcley Julio da Silva, 21 anos, teriam saído para consumir bebida alcoólica e ao voltarem para casa foram surpreendidos por suspeitos armados em dois veículos, que efetuaram disparos contra os dois e fugiram do local, tomando destino desconhecido.
O socorro foi prestado pela pai dos jovens que levou ambos para um hospital da cidade, mas Sidney Nelson não resistiu ao disparo que recebeu na região do abdômen e acabou falecendo, enquanto seu irmão, que foi atingido por cinco disparos, sendo dois nas costas, dois no braço esquerdo, e um no abdômen, foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internado.
A Polícia Militar (PM) esteve no local junto com o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios, para procedimentos cabíveis.
Mais um crime
Ainda ontem, um homem identificado como Mark Davis Santos Silva, de 29 anos, residente em Rio Largo, também foi assassinado a tiros naquela cidade. Pelo menos seis disparos de arma de fogo atingiram a vítima. Três projéteis perfuraram a cabeça da vítima, enquanto outro acertou o tórax, um quinto nas costas e um sexto disparo atingiu a mão direita de Davis.
No local do crime foram encontradas capsulas de pistola calibre .40, de uso exclusivo da Polícia Militar.
Também neste caso PC, IC e IML estiveram presentes.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Universitária
Homem é preso após ameaçar policiais e familiares na Ponta da Terra
Seis armas de fogo são apreendidas em área de mata no Benedito Bentes; suspeitos fogem
Entregador de água é alvo de atentado a tiros no bairro de Jaraguá, em Maceió
Homem é assassinado com cinco tiros na Praça Boa Esperança, no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
